As novas tendências para Árvores de Natal

Mayra Jordão 0 Comentários 13 de dezembro de 2015

11997168_911965045539883_566141592_n Por Matheus Jordão.  

Olá VIPs tudo bem com vocês? Pois bem, hoje falarei de uma época maravilhosa que é o natal e de como decorar sua árvore em relação à tendência deste ano de 2015.

  O estilo minimalista:
  • Para vocês que procuram sair do clássico verde, vermelho e dourado a tendência minimalista engloba a ideia da neve (frosted christmas). Por isso, o azul, o verde e o branco são a mistura perfeita para transmitir a sensação de “frio”. Os detalhes podem ser feitos em transparente e prateado e com as mais variadas formas. Caso você queira usar a iluminação de cor azul tome cuidado, pois ela desfoca a visão e seu excesso pode transformar sua árvore em um desastre.
img_como_decorar_arvore_de_natal_de_azul_16458_300 O estilo clássico com nova roupagem:
  • Se você for o tipo de leitor que prefere o vermelho, verde e dourado, mas está enjoado dos mesmos enfeites, crie detalhes com fitas e procure por novas opções. A variedade de acessórios na cor vermelha é enorme e suas nuances também são de grande ajuda. Se preferir enfeite a árvore de forma aleatória, pois a descontinuidade dos enfeites pode dar um efeito interessante.
arvore-natal-vermelho-dourado Escolhas alternativas:
  • Quem já cansou da árvore em si pode escolher vários designs diferentes e arrojados, que variam de árvores de almofadas até adesivos pregados na parede. Dentro deste tópico o que mandará é sua imaginação VIP. Se você possuir um jardim de inverno ou uma árvore em um vaso no interior da casa, não espere, aproveite para criar utilizando os materiais naturais (madeira, folhas) e os sintéticos (bolas, pendentes e bonecos). Se preferir, pendure barbantes (ou outros materiais como fitas e rendas) na parede intercalando-os com os pisca-piscas.
116926753_2GGfx37               Dê asas a sua imaginação e crie... montagem-arvores-parede  
Matheus Jordão David Silva tem 20 anos, cursa o 2° ano de Arquitetura e Urbanismo na UNISANTA em Santos (SP). Talentoso, gosta de desenhar, gosta de comer (experimentar coisas diferentes) e sair com os amigos. É sempre bem humorado e uma ótima companhia.
 

0 comentários

Deixe um comentário