Cabelos ao vento!

Mayra Jordão 0 Comentários 4 de outubro de 2017

Por Pollyanna Sales.

Indiscutível que adotar um novo corte de cabelo é renovador e pode transformar o visual e a auto estima da mulher.

 

As tendências de corte para o verão 2018 mostram estilos que vão dos longos ao curtos, e, com tantas inspirações, impossível não ficar linda e moderna na estação mais quente do ano.

Depois do corte "Long Bob", que inclusive veio pra ficar, o estilo mais comentado e que promete “bombar” nesse verão é o chamado "Blunt Cut". Ele une o corte em comprimento chanel com pontas retas.

Jovial e moderno ele é ideal pra quem busca um cabelo descolado principalmente em tamanhos médios, contudo, pode perfeitamente ser adaptado em comprimentos menores ou maiores, conforme sua preferência.

Esse corte, porém, pouco democrático, exige fios mais obedientes e lisos.

Outro corte tendência e super liberal seria o assimétrico, que pode ser opção de fios lisos, ondulados ou cacheados.

Ele é pra mulher que busca fios mais curtos e despojados, já que a nuca exibe as madeixas mais curtas e a frente mais alongada.

Já os cacheados, cada vez mais libertos, podem ser valorizados em cortes com fios maiores ou médios.

Por fim, não podia faltar os longos né! Esses nunca saem de moda! E nesse tamanho os cortes que farão a cabeça das mulheres pedem pontas bem repicadas, ok!

Espero que tenham curtido as dicas! Agora é só escolher um corte para valorizar ainda mais você.

Pollyanna Sales (Polly) é Pós graduada pela Uniderp em Direito e Processo do Trabalho e graduada em Direito pela Fadiva. Atuou como advogada por 10 anos. Apaixonada por moda desde sempre foi em busca de um grande sonho: fundou a Chic by Polly em 2015 e deixou a advocacia. O espaço conta com peças de roupas exclusivas, direcionadas ao público feminino com a comodidade que a vida moderna exige. 

0 comentários

Deixe um comentário