FotoPor Eliana Sonja Rotundaro.

Na última segunda (7), uma palestra com a coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Novo Hamburgo-RS, Viviane Luckmann, encerrou as atividades do Projeto Entre Elas do ano de 2015. Com o tema “Caminhos para o empoderamento feminino”, Luckmann fez uma abordagem sobre as posturas da mulher para se desvencilhar do machismo e dos preconceitos e tornar-se livre para tomar suas próprias decisões.

Andreia Mendonça, presidente da CMEV, diz que “estamos encerrando mais um ano com sentimento de dever cumprido. Pelo terceiro ano consecutivo, nós desenvolvemos vários trabalhos de auxílio à mulher empreendedora.O Projeto Entre Elas tem sido o carro-chefe das ações da CMEV e sempre com palestras lotadas. Isso nos faz sentir muito felizes e nos incentiva a prosseguir com nossa missão. Acredito que o sucesso do projeto se dá porque as integrantes da CMEV são todas empreendedoras, experientes, compromissadas, com maturidade profissional e com objetivos em comum”.

O Projeto Entre Elas, uma iniciativa da Câmara da Mulher Empreendedora de Varginha e da Associação Comercial de Varginha, tem como objetivo reunir mulheres empreendedoras que tenham como propósito a busca pelo conhecimento, desenvolvimento, aprimoramento e troca de ideias para a condução de seus projetos profissionais e pessoais.

“O Projeto Entre Elas é um grande sucesso e é preciso agradecer os vários parceiros: Associação Comercial e Industrial de Varginha, Sebrae e Sindicato do Comércio Varejista de Varginha. E também os apoiadores En Theos Treinamentos, Sakey Comunicação e Imagem Comunicação. Também agradeço as empresas que patrocinaram as ações no decorrer desses anos. Tudo isso mostra que, quando sociedade, entidades e empresas se unem para agir, o sucesso é certo”, finaliza Mendonça.

Eliana Sonja Rotundaro é Jornalista com especialização em Marketing, atua há 15 anos na área de comunicação e é Assessora de Imprensa de várias empresas da região Sul Mineira. Casada (e muito bem casada), sem filhos, tia de um adolescente muito lindo (que é muito paparicado), tem a família como o seu esteio.