Coleção Festa Tropical com muitas cores e alegria

Mayra Jordão 0 Comentários 7 de setembro de 2017

Foto

Por Eliana Sonja Rotundaro.

A coleção primavera/verão 2017/2018 da Oficina do Pijama foi buscar inspiração no tropicalismo, e celebra a mãe natureza em toda sua exuberância. A diversidade da flora e da fauna tropical, com suas cores vivas, mostram uma coleção alegre, com estampas supercoloridas e a cara do verão: uma verdadeira Festa Tropical.

Na cartela de cores, tons alegres e vivos de verde e azul, abóbora, amarelo, rosa e vermelho. Os tradicionais preto, branco e cinza completam as opções de cores. Já os tecidos e texturas apresentam variedades, mas com o elemento conforto em primeiro lugar. Texturas fluídas, liganete poliamida, viscolycra micro touch, viscose, malhas 100% algodão, cotton light, ribana, tecido plano 100% algodão, moleton e piquê, assim como tecidos com brilhos, tules e rendas, estão presentes nos modelos da coleção Festa Tropical. Peças com cheirinho e estampa digital exclusiva também são oferecidas pela Oficina do Pijama.

imagem_release_1049822

A Oficina do Pijama confecciona seus pijamas e camisolas dentro dos conceitos de homewear e loungewear. Com as exigências por conforto e praticidade, as peças podem ser usadas para dormir, trabalhar em casa ou ir a um passeio informal.  

imagem_release_1049820

A coleção Festa Tropical será oficialmente lançada durante o Festlingerie, entre os dias 4 e 9 de setembro, em Juruaia, polo mineiro de moda íntima. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail oficinadopijama@oficinadopijama.com.br

Eliana Sonja Rotundaro é Jornalista com especialização em Marketing, atua há 16 anos na área de comunicação e é Assessora de Imprensa de várias empresas da região Sul Mineira. Casada (e muito bem casada), sem filhos, tia de um adolescente muito lindo (que é muito paparicado), tem a família como o seu esteio.

0 comentários

Deixe um comentário