Como eu era antes de você.

Mayra Jordão 0 Comentários 17 de junho de 2016

Foto

Por Hanna Laura Santos.

Dia 16 de Junho (ontem) foi a estreia no Brasil do filme "Como eu era antes de você", e para quem não conhece, o filme parte da historia do livro, escrito por Jojo Moyes que vem conquistando leitores no mundo inteiro.

Eu não conhecia a escritora, mas em 2 meses já estou lendo o terceiro livro dela. É incrível a capacidade que ela tem de nos envolver e colocar dentro da história. Parece que você está lá vivendo cada detalhe.

"Como eu era antes de você" é um drama romântico. Louisa Clark é garçonete de um café, no qual ela adora trabalhar, mas que infelizmente  fecha as portas e sua única opção é procurar um outro emprego para ajudar nas despesas da casa onde mora com o pai, a mãe, a irmã que é mãe solteira, um sobrinho pequeno e o avô que sofre de problemas de saúde.

Numa agência de empregos encontra uma vaga para ser cuidadora de um tetraplégico e embora não tenha nenhuma experiência, aceita o cargo devido ao bom salário. Embora fosse um contrato de apenas 6 meses, Louisa aceita a missão de cuidar de Will Traynor, que de cara não foi muito dócil com ela.

Ao desenrolar da trama, fica claro o porquê da contratação de Louisa, mesmo sem experiência e com seu jeito todo "doido",  e também esclarece o prazo de apenas 6 meses.  A partir daí, surge uma linda história de amor, claro que com alguns empecilhos, pois Louisa namora Patrick, com o qual não vive um bom relacionamento.

Eu chorei muito no desfecho do livro, imagino que no filme também vou me derramar em lágrimas, mas é ótimo, é bonito, é delicado, é um livro (e um filme) pra quem realmente curte romances.

me-before-you-foto-reproducao-blog-lanahblack_625311

Vale muito a pena ler o livro, e eu já estou ansiosa pelo filme... Indico também a continuação da leitura com o livro "Depois de você", que conta o que aconteceu depois desse desfecho entre Louisa e Will.

Hanna Laura Santos tem 22 anos, cursa o 7º período de Administração na CNEC/Faceca. É apaixonada por moda e está diariamente visitando vários blogs e procurando o novo e o que é tendência. Ama uma boa leitura e tem sua família como ponto de equilíbrio.

0 comentários

Deixe um comentário