Como ser um empreendedor de sucesso?

Mayra Jordão 0 Comentários 26 de setembro de 2016

FotoPor Eliana Sonja Rotundaro.

Montar um negócio próprio exige alguns cuidados que, se deixados de lado, podem transformar um sonho em fracasso. Além disso, a escolha do tipo de empreendimento também é um fator de sucesso ou não. Esses serão os assuntos a serem abordados em palestra do Projeto de Capacitação para Mulheres Empreendedoras, dentro do Projeto Entre Elas da Câmara da Mulher Empreendedora de Varginha (CMEV).

Francine Oliveira, diretora executiva de um Instituto de Desenvolvimento Profissional que leva o seu nome, irá falar sobre esse assunto fundamental para quem quer empreender com segurança e sucesso. “Se em tempos de bonança todo cuidado é pouco para abrir um negócio, mais ainda em época de crise econômica. Por isso mesmo, consideramos esse assunto pertinente para o momento”, diz Andreia Mendonça, presidente da CMEV. Mas a palestra também é válida para as pessoas que já têm um negócio próprio, pois as dicas da palestrante são importantes tanto para quem vai empreender quanto para quem já é empreendedor.

A palestra irá acontecer no dia 28 de setembro, às 19h, na avenida Ministro Bias Fortes, 183-A. O Projeto Entre Elas é organizado pela CMEV em parceria com o Sebrae e a Associação Comercial de Varginha (ACIV). Inscrições e informações pelo telefone (3212-8151). Importante: a palestra é gratuita. 

Eliana Sonja Rotundaro é Jornalista com especialização em Marketing, atua há 15 anos na área de comunicação e é Assessora de Imprensa de várias empresas da região Sul Mineira. Casada (e muito bem casada), sem filhos, tia de um adolescente muito lindo (que é muito paparicado), tem a família como o seu esteio.

0 comentários

Deixe um comentário