Confecção de Juruaia arrecada brinquedos para crianças

Mayra Jordão 0 Comentários 28 de novembro de 2016

 

foto

Por Eliana Sonja Rotundaro.

Sempre preocupada com as questões sociais e ambientais, uma confecção de pijama de Juruaia (polo mineiro de moda íntima), oferece uma campanha de Natal solidária. Com o tema “Doe Amor”, a ação incentiva os clientes da marca a doarem brinquedos e roupas (novos ou usados), que serão presenteados para crianças de uma entidade da cidade vizinha de Guaxupé.         

“Acho fundamental que ações solidárias sejam sempre uma preocupação dentro de uma empresa, seja ela de porte grande, médio ou pequeno. Sempre acreditei na solidariedade como um valor imprescindível para o ser humano, pois estamos aqui não só para conviver com outras pessoas, mas também para ajudar a quem precisa”, explica Sidinéia Ribeiro, proprietária da Oficina do Pijama.

Além da arrecadação de roupas e brinquedos, a marca também faz uma campanha para incentivar os clientes a adotarem um animal doméstico para que seja presenteado a familiares e amigos.  “É um belo presente para uma criança ou mesmo um adulto, pois eles são amigos e ajudam na saúde física e psicológica do ser humano”, comenta Ribeiro.

Ter um gato ou cachorro em casa já é indicado por médicos e psicólogos, pois já se sabe, por exemplo, que, no dia a dia, crianças e animais aprendem a controlar impulsos, entre eles a agressividade. Os pets também ajudam a lidar com os fatos da vida, como nascimento, reprodução e morte, além de reforçar a autoestima. Para os tímidos, os bichos servem como treino para uma comunicação melhor e, antes de um ano de idade, os pets reduzem pela metade o risco de uma criança desenvolver alergias.

imagem_release_808239-1

Black Fortnight

As festas de final de ano já se aproximam e, com elas, as inevitáveis compras para presentear familiares e amigos. E a Oficina do Pijama oferece uma promoção imperdível aos seus clientes. Trata-se do Black Fortnight, uma quinzena inteira para comprar pijamas e camisolas a preços baixos. São 14 modelos de peças, com descontos que variam de 22% a 64%. Essa promoção é válida somente para atacado e, por isso, para obter os descontos, é necessário comprar, no mínimo, 10 peças.

Eliana Sonja Rotundaro é Jornalista com especialização em Marketing, atua há 15 anos na área de comunicação e é Assessora de Imprensa de várias empresas da região Sul Mineira. Casada (e muito bem casada), sem filhos, tia de um adolescente muito lindo (que é muito paparicado), tem a família como o seu esteio.

0 comentários

Deixe um comentário