Dia das Mães: moda íntima sempre é uma boa opção

Mayra Jordão 0 Comentários 7 de maio de 2016

Foto

Por Eliana Sonja Rotundaro.

Uma das datas mais importantes no calendário dos brasileiros, o Dia das Mães é sempre precedido por corridas às lojas para comprar um presente à altura. Mas, mesmo tendo muitas opções de compras, sempre bate uma dúvida: o que dar à minha mãe? Uma boa dica é a moda íntima. Um conjunto de calcinha e soutien, uma camisola ou um pijama são sempre bem-vindos e agradam as mães. Do polo mineiro de moda íntima, Juruaia, duas empresas parceiras, Ouseuse e Oficina do Pijama, dão dicas de presentes para a data.

A Ouseuse, por exemplo, oferece peças para todos os tipos de mães. “Seja clássica ou moderna, a marca possuí conjuntos para agradar a todos os estilos, com cores e estampas também variadas”, comenta Rosana Marques, proprietária da marca. Marques, porém, dá uma dica Ouseuse bem bacana para quem está indeciso. “Um conjunto em que o sutiã tem o estilo strappy bra, que está super em alta, e um quimono estampado com franjas, que também pode ser usado em uma produção fashion, são peças que têm tudo para agradar”.

1294_76

 Mas sua mãe é daquelas que sente frio? Sem problemas. Uma dica, dada pela Sidinéia Ribeiro, proprietária da Oficina do Pijama, é um pijama bem quentinho. “Para quem quer dar um presente útil à sua mãe, indico o pijama de plush com touca e zíper, pois ele pode ser usado também para sair, já que tem o estilo de um agasalho”, explica Ribeiro.

 As dicas acima e outras opções podem ser encontradas nas lojas virtuais http://lojavirtual.ouseuse.com.br ehttp://loja.oficinadopijama.com.br.

Eliana Sonja Rotundaro é Jornalista com especialização em Marketing, atua há 15 anos na área de comunicação e é Assessora de Imprensa de várias empresas da região Sul Mineira. Casada (e muito bem casada), sem filhos, tia de um adolescente muito lindo (que é muito paparicado), tem a família como o seu esteio.

0 comentários

Deixe um comentário