Marca oferece pijama para ser usado como vestuário no dia a dia

Mayra Jordão 0 Comentários 3 de outubro de 2017

Por Eliana Sonja Rotundaro.

Uma forte tendência da moda para o verão são as roupas estilo pijama. Se você torceu o nariz, precisa rever seus conceitos, mas para quem acompanha as tendências, com certeza já não é novidade. Famosas do mundo todo já aderiram ao pijama fashion que vai para a rua com toda a sofisticação possível. No Brasil, famosas como Juliana Paes, Giovana Antonelli e Claudia Leite já deram o ar da graça com produções inspiradas nesse estilo.

“Nos últimos anos, grifes do calibre de Louis Vuitton e Stella McCartney aderiram a essa tendência. Nesse sentido, a Oficina do Pijama, com 10 anos de existência, sempre teve a proposta de utilizar o conceito homewear e lougewear. Os modelos são confeccionados para que as pessoas possam usá-los em casa para trabalhar ou ir a um passeio informal”, explica Sidinéia Ribeiro, estilista da marca.

Os pijamas e camisolas da Oficina do pijama são oferecidos em diversos tipos de tecidos e uma coisa é certa: todos aliam beleza, conforto e qualidade. “As grandes marcas apostam em peças mais sofisticadas e para serem usadas à noite. A Oficina do Pijama oferece modelos para ficar em casa à vontade ou para dar uma volta no shopping. Nossas peças são mais despretensiosas, mas seguem a tendência com muito charme para momentos descontraídos”.

Para quem se interessou em conhecer os modelos da Oficina do Pijama, basta entrar no site www.oficinadopijama.com.br.

Eliana Sonja Rotundaro é Jornalista com especialização em Marketing, atua há 15 anos na área de comunicação e é Assessora de Imprensa de várias empresas da região Sul Mineira. Casada (e muito bem casada), sem filhos, tia de um adolescente muito lindo (que é muito paparicado), tem a família como o seu esteio.

 

0 comentários

Deixe um comentário