Papo calcinha.

Mayra Jordão 0 Comentários 4 de março de 2016

Foto

Por Hanna Laura Santos.

Oi, Vip!

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca colocou aquele vestido maravilhoso, fez toda a produção e viu que sua calcinha estava marcando... Acho que é bem difícil achar alguma que nunca passou por uma situação parecida.

Então vamos direto ao ponto: Qual calcinha usar com cada tipo de roupa?

Básicas: São aquelas de algodão que usamos no dia a dia, que além de confortáveis, são  indicadas pelos ginecologistas e dão certo com a maioria das roupas.

kit-3-calcinhas-tanga-zee-rucci-basica-algodao-branco-1455314482.89.214x311 (1)

Fio dental:  A fio dental é um modelo ideal para não aparecer na roupa. Por ser tão pequena, ela se esconde bem e é ideal para usar com calças, bermudas ou outras roupas justas.

158155

 

Cintura alta: Por esconder a barriga, ela é ideal para disfarçar imperfeições no quadril e no abdômen. Ideal para ser usada com vestidos e blusas que marcam a região da barriga e para mulheres com essa parte do corpo um pouco mais saliente.

calcinha-cintura-alta-129500-colecao-mondrian-duloren-1450987249.35.214x311

Box feminina: As cuecas femininas são aqueles shortinhos extremamente confortáveis e que muitas mulheres gostam de usar devido ao seu conforto, ou simplesmente porque acham incômodo  usar as calcinhas comuns.

download (1)

Calcinha sem costura: São aquelas calcinhas cortadas eletronicamente. Elas não têm costuras e são as peças mais coringas do guarda roupa. Hoje já encontradas em todos os tamanhos, cores e formatos: fio dental, shortinho, básica. Ela é ideal para usar com vestidos e saias justas e também com roupas claras onde qualquer "costurinha" fica em relevo no tecido.

lote-24-calcinhas-sem-costura-laser-kit-atacado-para-revenda-678101-MLB20276166750_042015-O

Devemos tomar muito cuidado ao comprar calcinhas. Para mulheres que estão acima do peso ou que tem o quadril largo, é ideal que evitem comprar calcinhas com as laterais de tirinhas finas, pois além de desconfortáveis, marcam qualquer tipo de roupa. Além da sensualidade, devemos pensar no conforto dessa peça que é nossa companheira por 24 horas diárias.

Hanna Laura Santos tem 22 anos, cursa o 7º período de Administração na CNEC/Faceca. É apaixonada por moda e está diariamente visitando vários blogs e procurando o novo e o que é tendência. Ama uma boa leitura e tem sua família como ponto de equilíbrio.

0 comentários

Deixe um comentário