Projeto “Mulheres Que Realizam” está a todo vapor em Itabirito

Mayra Jordão 0 Comentários 15 de novembro de 2016

20160726_175528

Por Ana Paula Santos.

"Além do espelho, em busca da verdadeira autoestima" foi o tema escolhido para a 12° edição do projeto Mulheres que Realizam que aconteceu no último dia 25/10/2016 às 19:00 no Parque Ecológico em Itabirito.

Iniciamos a nossa reunião enfatizando a importância de nos encontrarmos todo mês e como esse hábito pode impactar positivamente nossas vidas.

Compartilhei com as participantes um pouco da minha história, quais os desafios enfrentados e como consegui chegar até aqui.

texto

Se olhar no espelho vai muito além de apenas enxergar uma imagem refletida e ver se alguma coisa está fora do lugar, rsrsrs, é você se observar, se apreciar com carinho e conseguir identificar quem você é. Ensinaram pra gente que ter autoestima é estar bonita o tempo todo, ou seja, a autoestima está associada a aparência ou a critérios físicos, porém, a aparência faz parte e não define a presença ou ausência de autoestima.

A palestrante convidada Regina Batista, psicóloga e empreendedora destacou um dos caminhos para conseguirmos resgatar a nossa identidade. Acrescentou que através da Psicologia Positiva podemos identificar quais são as nossas forças e virtudes e assim saberemos qual é  a verdadeira autoestima. Pois nos valorizando estamos reforçando quem somos e isso é ter autoestima.

No próximo dia 29/11/2016 comemoraremos 1 ano de muito trabalho e conquistas e estamos preparando um evento muito especial. Todos os profissionais que contribuíram com a realização do projeto estarão presentes e juntos vamos brindar essa conquista que é de todos nós.

Participe do nosso Grupo fechado no Facebook e desperte a mulher que realiza que está aí dentro de você. Vem!

https://www.facebook.com/groups/506720682786104/

Ana Paula Santos é uma das idealizadoras e coordenadora do projeto "Mulheres que Realizam", embaixadora da Escola de Você, corredora de rua, apaixonada em trabalhar com pessoas, uma mulher cheia de energia e altamente motivada.

0 comentários

Deixe um comentário