Tricot: de básico à Fashionista!

Mayra Jordão 1 Comentários 4 de maio de 2017

Foto1Por Pollyanna Sales.

Outra tendência a dar o ar da graça nesse inverno é o queridinho tricot!

Tudo bem que essa não é bem uma novidade, mas as formas, linhas diferenciadas e arranjos que este item indispensável vem ganhando o torna cada vez mais versátil e poderoso, possibilitando composições estilosas para o dia e a noite.

image6

A proposta mais atual reúne o conforto do tricot com peças contrastantes, ou seja, com a rigidez de outros materiais como o couro.

image2

O ponto referência nos tricots esse ano é o chamado "musgo", bem trabalhado, bonito e refinado, tem aspecto plano e cria uma textura orgânica nas peças. O acabamento plissado também estará evidente.

image1

Blusas com belas tranças, cachecóis, luvas e tocas marcam esta coleção em uma variada cartela de cores, desde os neutros até os mais fechados como os terrosos, verde militar e vermelho queimado.

image4

Mas as peças chaves que merecem evidência nessa temporada são o maxi cachecol, blusas e vestidos ombro a ombro (em regiões onde o frio não seja tão rigoroso), fios com cores metálicas para você brilhar nas baladas, listras, tricot de malharia (principalmente em vestidos e conjuntos) e as criações com patches.

image5

A combinação de um belo tricot com peças e acessórios que contrastam o look aliada a escolha de uma peça que combine com o seu visual e consiga trazer conforto é o grande segredo para criar composições lindas!

image3 (1)

Pollyanna Sales (Polly) é Pós graduada pela Uniderp em Direito e Processo do Trabalho e graduada em Direito pela Fadiva. Atuou como advogada por 10 anos. Apaixonada por moda desde sempre foi em busca de um grande sonho: fundou a Chic by Polly em 2015 e deixou a advocacia. O espaço conta com peças de roupas exclusivas, direcionadas ao público feminino com a comodidade que a vida moderna exige. 

image3

 

1 comentários

Camila Peloso

04/05/2017
Responder

Sou suspeita para falar de Tricot!! Sempre gostei e acho confortável e elegante! :D Hahaha

Deixe um comentário