Tricot hoje e sempre!

Mayra Jordão 1 Comentários 26 de maio de 2016

FotoPor Hanna Laura Santos.

Olá Vip!

Que eu amo o frio não é segredo pra ninguém!!  As estações mais frias trazem um charme, um conforto e uma elegância que no calor é muito difícil de se conseguir.

Hoje vim falar de algo que havia caído em desuso, que ficou muito tempo guardado no fundo do armário, ou que você só usava pra ficar em casa com medo de mostrar, mas que eu nunca abri mão: O tricot! Isso mesmo, o tricot da vovó. Lembra que ela ficava lá dias e dias fazendo um casaquinho, um coletinho pra manter os netos quentinhos no inverno? Então, ele voltou, e voltou maravilhoso!

10.06 Blog Como lavar tricot

No outono inverno do ano passado, as capas, maxi coletes, maxi casacos, vestidos de mangas longas, kimonos, tudo isso era moda, e tudo isso ficava maravilhoso quando bem combinado, aí esse ano, pra surtar com a cabeça de quem ama o frio como eu, isso se repete na versão tricot, pra nos manter ainda mais quentinhos e com um toque super diferente.

must have de inverno cardigans2[3]

Os tricots vêm esse ano com texturas diferente, formatos de pontos super diferenciados e em TODAS, isso mesmo, TODAS as peças de roupas, do que cobre a ponta do seu pé até o seu fio de cabelo! São polainas, saias, gorros, suéteres, casacos e tudo que você tem direito pra se esquentar.

Então abra seu guarda roupa, coloque o tricot da vovó no sol e prepare-se, porque o frio já chegou!

Hanna Laura Santos tem 22 anos, cursa o 7º período de Administração na CNEC/Faceca. É apaixonada por moda e está diariamente visitando vários blogs e procurando o novo e o que é tendência. Ama uma boa leitura e tem sua família como ponto de equilíbrio.

1 comentários

Alessandra Reis

01/06/2016
Responder

Eita mais essa Hanna é mto xique mesmo!!! Tbm adoro tricot... da um ar muito xique no Look!! E o frio tá vindo prá cabá!!! Amei o Post Parabéns!!!

Deixe um comentário