Unhas em “Gel Acrílico”: O que mais vale: A beleza ou a saúde?

Mayra Jordão 0 Comentários 8 de setembro de 2017

Por Mariele Corrêa.

As unhas em gel estão fazendo o maior sucesso por aí.

As  unhas ficam realmente lindas, mas observando seus efeitos posteriores, o que mais vale?

A beleza de início ou a saúde de suas unhas?

Sou manicure há 18 anos, já trabalhei com vários tipos de unhas, entre elas: decoradas, postiças (as que saem com facilidade depois, até soltam sozinhas, com cola apropriada) e sou especialista em onicocriptose (unhas encravadas).

Tenho uma paixão enorme por esta profissão, pois foi por ela que comecei  a desenvolver os outros dons na área da beleza, e hoje sou Esteticista.

Já atendi várias clientes que fizeram aplicação dessas unhas em gel e o resultado não é nada satisfatório para a cliente e nem um pouco confortável, pois além de enfraquecer as unhas deixando-as com aspecto fino, quebradiço e sem força para crescer novamente, a cliente reclama muito de dores intensas.

Depois da remoção as unhas demoram muito para melhorar seu aspecto e crescer novamente. Então, muito cuidado ao realizar procedimentos que você possa se arrepender mais tarde, sempre que fizer algum procedimento estético procure sempre um profissional capacitado e estude todas as possíveis consequências. Fique atenda, pois a saúde sempre deve vir em primeiro lugar.

Mariele Aparecida Corrêa tem 30 anos, é da cidade de Três Pontas/MG, é cabeleireira e esteticista formada pelo curso de Estética e Cosmética do UNIS-MG

Propaganda

0 comentários

Deixe um comentário