Vá de Bike: homewear são um convite a vida saudável

Mayra Jordão 0 Comentários 22 de outubro de 2015

_DSC0428Por Eliana Sonja Rotundaro.

A proposta do homewear ganhou força nos últimos tempos. Cada vez mais, as pessoas procuram por roupas confortáveis e bonitas para ficarem em casa. E, se precisarem ir à padaria para comprar um pão quentinho, a roupa também cumpre esse papel perfeitamente. Dentro desse conceito, a Oficina do Pijama, marca do polo mineiro de moda íntima (Juruaia), tem pautado suas criações. A mais recente coleção da marca, porém, vai além ao propor peças que podem ser usadas também para o ciclismo.

“Com o sugestivo tema Vá de Bike, a marca quer, além de vestir as pessoas com roupas confortáveis e bonitas na hora de dormir, incentivá-las a ter uma vida mais saudável”, explica Sidinéia Ribeiro, estilista e sócia-proprietária da Oficina do Pijama. “O conceito é movimento, com peças leves e cortes fluidos, ideais para quem vai usar a  bicicleta no dia a dia, mas com charme e estilo. A ideia é encarar o trânsito de bike e chegar aos compromissos vestido do mesmo jeito se tivesse usado um transporte tradicional”.

O resultado são peças leves, estampas e cores alegres que dão vida a modelos que podem ser usados para dar uma volta de bike ou para quem usa esse transporte no dia a dia. São várias as peças oferecidas pela Oficina do Pijama para deixar as mulheres ainda mais femininas ao pedalar.

Incentivo à vida saudável   

Além da coleção para as mulheres que gostam de pedalar com estilo, a Oficina do Pijama incentiva seus clientes a usarem a magrela como modo de transporte, para ajudar na manutenção da saúde e do meio ambiente.  Para isso, a marca distribuí entre seus clientes, adesivos inspirados nessa proposta. “Além de não poluente, a bicicleta também é a cara de pessoas felizes, atraentes e saudáveis. Os adesivos são uma proposta para conscientizar as pessoas sobre todos os lados positivos de se usar a bike no dia a dia”, finaliza Ribeiro.

Eliana Sonja Rotundaro é Jornalista com especialização em Marketing, atua há 15 anos na área de comunicação e é Assessora de Imprensa de várias empresas da região Sul Mineira. Casada (e muito bem casada), sem filhos, tia de um adolescente muito lindo (que é muito paparicado), tem a família como o seu esteio.
						

0 comentários

Deixe um comentário