Vai à praia no carnaval? Não esqueça da calcinha ripple.

Mayra Jordão 1 Comentários 2 de fevereiro de 2016

FotoPor Eliana Sonja Rotundaro.

Inspirado nos loucos anos 70, a calcinha ripple está com tudo nas praias brasileiras. Criada por uma estilista brasileira que mora nos Estados Unidos, o modelo caiu no gosto das norte-americanas, inclusive celebridades, e aportou nas praias brasileiras há alguns anos. “A calcinha, que também tem outros nomes – californiana, frufru, empina bumbum ou calcinha coração -, é sexy, confortável e, sim, ela deixa o bumbum mais empinado”, diz Rosana Marques, da marca Ouseuse, que oferece esse modelo em sua linha beach.

imagem_release_585458

Com opções de estampas e cores diversas, a Ouseuse aposta na calcinha ripple pela grande procura por esse modelo. “As clientes começaram a pedir e o incluímos em nosso catálogo e, realmente, deu muito certo, pois as vendas desse produto estão em alta”, comenta Lúcia Correia, responsável pelo Marketing da marca.

O diferencial da peça da Ouseuse são as ponteiras de franja, que dão um ar diferente e exclusivo. "Os modelos da marca são vendidos separadamente, para que a mulher tenha mais opções na hora de ir à praia", ressalta Correia. 

Carnaval

Como o litoral brasileiro é um dos destinos mais procurados para se festejar o carnaval, as mulheres antenadas com a moda não podem deixar de colocar na mala a calcinha ripple. Mas essa peça pode ser usada por todos os biotipos femininos? “Esse modelo caí bem em todos os tipos de mulheres: altas, baixas, magrinhas e cheinhas.  Para quem não tem muito bumbum dá um up e ressalta ainda mais quem já tem essa parte anatômica mais avantajada”, explica Marques.

Eliana Sonja Rotundaro é Jornalista com especialização em Marketing, atua há 15 anos na área de comunicação e é Assessora de Imprensa de várias empresas da região Sul Mineira. Casada (e muito bem casada), sem filhos, tia de um adolescente muito lindo (que é muito paparicado), tem a família como o seu esteio.

1 comentários

lucia correa

03/02/2016
Responder

parabens pela materia!!! essa eliana bate um bolão!!!

Deixe um comentário