FotoPor Eliana Sonja Rotundaro.

País exótico, a Turquia chama a atenção por suas belezas naturais, sítios arqueológicos e cultura. E para entender um pouco da alma desse País, existe um lugar perfeito: o Grand Bazaar, em Istambul. Com suas centenas de ruas e milhares de produtos à venda, foi exatamente nesse espaço que a Ouseuse se inspirou para compor a coleção outono/inverno 2016 da marca, cujo nome é Turquesa, pedra-símbolo da Turquia

“É impossível não se encantar com a Turquia. É um país lindo em todos os aspectos e foi muito prazeroso conceber a coleção de inverno da Ouseuse com as inspirações vindas desse País, principalmente o Grand Bazaar”, diz Rosana Marques, diretora da Ouseuse.

imagem_release_629671

O resultado da coleção é uma profusão de cores e detalhes. Nas peças da linha lingerie, a renda, o tule e a microfibra são realçados pelas cores divino, savoia, gelatina, azul bic, branco e preto. As rendas compõem detalhes que lembram a cultura turca. Tendência para o verão 2017, a gargantilha e a gola alta ganham uma versão diferenciada em peça da marca mineira.  Na linha fitness, tecidos como cirrê e matelassê têm presença garantida. A coleção Turquesa será lançada durante a 19ª Felinju, que acontece entre os dias 21 e 23 de abril, em Juruaia, Minas Gerais.

Linha Fitness

imagem_release_629680

 A linha fitness da Ouseuse tem ganhado cada vez mais espaço nas prateleiras da marca, principalmente pelo significativo aumento nas vendas desse segmento, de acordo com Rosana Marques. E para mostrar as novidades dessa linha, o casal fitness Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez posaram para as lentes do fotógrafo Peterson Barroso. O ator e a fisiculturista abriram as portas de sua casa para a sessão fotográfica, em um clima de total descontração.

Eliana Sonja Rotundaro é Jornalista com especialização em Marketing, atua há 15 anos na área de comunicação e é Assessora de Imprensa de várias empresas da região Sul Mineira. Casada (e muito bem casada), sem filhos, tia de um adolescente muito lindo (que é muito paparicado), tem a família como o seu esteio.