Juruaia reinaugura maior sutiã do Brasil em comemoração ao Outubro Rosa

Mayra Jordão 0 Comentários 29 de outubro de 2017

Por Eliana Sonja Rotundaro.

Em setembro de 2015, o polo mineiro de moda íntima, Juruaia, inaugurou o maior sutiã do Brasil. Com 15 metros de largura e quase cinco de altura, a peça chamou a atenção de todo o País e ajudou a cidade a ser conhecida em todos os seus rincões. Este ano, a Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia (CME) e a Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju), resolveram repaginar o maior sutiã do Brasil em homenagem ao Outubro Rosa.

“Juruaia é uma cidade onde mais de 90% de suas empresas são conduzidas por mulheres e é um local em que se respira feminilidade o tempo todo. Nada mais natural chamar a atenção das mulheres com uma peça que traduz muito bem o Outubro Rosa”, explica Rosana Marques, presidente da CME.

O sutiã, antes vermelho e agora rosa, será reinaugurado no dia 31 de outubro e vai contar com as presenças de Tabatha Moraes, fundadora da Rede de Mulheres que Decidem e da editora Mulheres que Decidem, e Fernanda Chahim, fundadora do Mamas do Amor, projeto que doa e ensina a fazer próteses mamárias de alpiste.

A reinauguração será realizada no dia 31 de outubro, às 15h, na Praça Prefeito Benjamim Antônio, na área central da cidade.

0 comentários

Deixe um comentário