Oficina do Pijama propõe volta à infância com coleção outono/inverno 2017

Mayra Jordão 1 Comentários 24 de abril de 2017

Foto

Por Eliana Sonja Rotundaro.

“A maturidade de um homem é encontrar de novo a seriedade que se tinha quando criança, brincando”. Essas palavras são do filósofo alemão Friedrich Nietzsche e revelam que aventuras de crianças fazem parte do desenvolvimento de todo ser humano.  Com essa ideia, ou seja, as aventuras infantis, a Oficina do Pijama se inspirou para criar a coleção outono/inverno 2017.

Com o sugestivo nome de “Bed Adventure”, a coleção traz pijamas e camisolas para toda a família. “O tema foi uma ideia do meu filho de 12 anos. João Lucas meio que brincou sobre eu criar a próxima coleção em cima das aventuras infantis. Gostei, amadureci a ideia e o resultado ficou muito bacana”, comenta Sidnéia Ribeiro, a estilista da Oficina do Pijama.

A proposta de Bed Adventure é fazer com que os adultos voltem a ser crianças e aventurem-se com seus filhos, sobrinhos e até mesmo sozinhos, pelo mundo imaginário. “Com esse tema, a Oficina do Pijama quer incentivar o lúdico entre todos os membros da família, inclusive os pets. É claro que, para um maior prazer, os pijamas e camisolas da marca estão dentro desse clima”, diz Ribeiro.

imagem_release_920157

Na cartela de cores, os tons pasteis predominam e fazem contraste com aplicações coloridas de ícones que lembram acampamentos e outras aventuras infantis. Cores sóbrias, como o cinza e o preto, também podem ser vistas em vários modelos. Malhas e tecidos aveludados estão presentes na coleção, que será lançada durante a 20ª Felinju, entre os dias 29 de abril e 1º de maio, no Centro de Eventos Ilka Junho Anastasia, em Juruaia, MG. 

imagem_release_920154

Serviço

Evento: Lançamento Coleção Outono/Inverno 2017 Oficina do Pijama

Data: 29 de abril a 1º de maio

Local: Centro de Eventos Ilka Junho Anastasia (Juruaia-MG)

Informações: www.oficinadopijama.com.br

Eliana Sonja Rotundaro é Jornalista com especialização em Marketing, atua há 15 anos na área de comunicação e é Assessora de Imprensa de várias empresas da região Sul Mineira. Casada (e muito bem casada), sem filhos, tia de um adolescente muito lindo (que é muito paparicado), tem a família como o seu esteio.

1 comentários

Gilséa Maria Reis Jordão David

27/04/2017
Responder

Muito lindo este pijama.Minha neta vai ficar linda com um este lindo modelo.Os outros devem ser lindos.Vale a pena ir em Juruaia apreciar este evento.

Deixe um comentário