Ouseuse inaugura loja exclusiva em Varginha

Mayra Jordão 0 Comentários 1 de julho de 2016

Foto

Por Eliana Sonja Rotundaro.

Hoje, dia 01 de julho, a Ouseuse inaugurará sua sétima loja exclusiva, localizada em Varginha, sul de Minas Gerais. O espaço, no centro comercial da cidade, já está pronto para receber os consumidores com as novidades de lingerie, moda praia, fitness, assim como peças infantis e masculinas. “Sempre teremos novidades, pois a Ouseuse é uma marca que possui variedade de modelos, cores e estampas”, explica Elisete Cristina de Carvalho Ribeiro, parceira da Ouseuse em Varginha.

A diretora da marca, Rosana Marques, estará presente no evento, com desfile e coquetel para amigos e clientes da Ouseuse em Varginha.  “Estou muito feliz com a inauguração de mais uma loja Ouseuse, ainda mais em uma das cidades mais importantes do sul de Minas. Varginha pedia uma loja exclusiva da Ouseuse, pois a cidade é uma grande consumidora da marca. A expansão da marca está de vento em popa e só tenho a comemorar”, comenta Marques.

A empresária Elisete Ribeiro conta que, desde que surgiu a vontade de abrir uma loja exclusiva Ouseuse, contou com o apoio de Rosana Marques. “Fiquei muito satisfeita com o carinho e apoio fornecidos pela equipe Ouseuse. Com certeza, esses fatores foram fundamentais para que eu me sentisse segura a seguir adiante com o negócio”, diz Ribeiro. E, além dos produtos Ouseuse, a empresária também irá comercializar a marca Oficina do Pijama, também de propriedade de Rosana Marques. “São pijamas para toda a família”.

A inauguração oficial da Ouseuse Varginha será dia 1º de julho, às 18h, na Rua Presidente Antônio Carlos, 378, Centro. Informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3214-7372.

Eliana Sonja Rotundaro é Jornalista com especialização em Marketing, atua há 15 anos na área de comunicação e é Assessora de Imprensa de várias empresas da região Sul Mineira. Casada (e muito bem casada), sem filhos, tia de um adolescente muito lindo (que é muito paparicado), tem a família como o seu esteio.

0 comentários

Deixe um comentário