Por Eliana Sonja Rotundaro.
Tudo começou como uma brincadeira, lá nos Estados Unidos, em 2009. E com a sensualidade natural das brasileiras, caiu no gosto das mulheres tupiniquins de maneira rápida. Assim, o dia 28 de julho, designado como o Dia Mundial da Lingerie, já entrou para o calendário nacional de datas festivas.
A Ouseuse, maior empresa de moda íntima de Juruaia (polo mineiro do setor), para comemorar, desenvolveu uma peça específica para a data. O conjunto de calcinha e sutiã em microfibra possui fitas rendadas que formam um desenho geométrico nas peças. O sutiã, com bojo e aro, tem formato Push Up, ideal para quem gosta de um decote mais sensual e atraente, já que “aumenta” o seio. Já a calcinha é em estilo tanga e possui o mesmo detalhe em fita de renda do sutiã. Um diferencial do conjunto é o contraste entre a cor do tecido e a fita de renda, que destaca ainda mais o modelo e os desenhos. O conjunto é oferecido em várias cores, como vermelho/preto, verde/preto, preto/branco, preto/vermelho e o tradicional branco/preto.
“Como empresa de moda íntima, não dá para deixar passar em branco essa data. E como sempre temos novidades, que são aguardadas com ansiedade pelos clientes, é mais do que justo que o Dia da Lingerie seja marcado com o lançamento de uma novidade”, comenta Lúcia Corrêa, diretora de marketing da Ouseuse.
Quinzena do Sutiã
O polo de Juruaia está com uma ação bem tentadora: a Quinzena do Sutiã, com promoções em várias lojas da cidade. A Ouseuse não ficou de fora e oferece sutiãs de vários tamanhos e modelos que variam, em valores no atacado, de R$ 15,90 a R$ 19,90. Para quem não quer perder a oportunidade, a campanha Quinzena do Sutiã, promovida pela ACIJU e Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia, vai até dia 29 de julho.
Eliana Sonja Rotundaro é Jornalista com especialização em Marketing, atua há 15 anos na área de comunicação e é Assessora de Imprensa de várias empresas da região Sul Mineira. Casada (e muito bem casada), sem filhos, tia de um adolescente muito lindo (que é muito paparicado), tem a família como o seu esteio.
Desenvolvido por Sakey Comunicação