Por Eliana Sonja Rotundaro.
A Ouseuse começa 2017 com um novo projeto. Trata-se da Ouseuse for Man, uma nova marca do grupo voltada exclusivamente para o universo masculino. De acordo com Cícero Marques, nome que lidera o projeto, ao criar essa nova empresa, a Ouseuse pretende dar um foco maior na moda masculina, uma oportunidade de potencializar essa linha, com mais variedade de modelos, cores, estampas e tecidos.
As cuecas serão os produtos iniciais da Ouseuse for Man, mas o mix deve aumentar com o tempo, com a oferta de meias, fitness e moda praia. Mesmo com um portfólio mais reduzido no início, a empresa vai oferecer cuecas de vários modelos e tecidos. Um leque maior de cores, estampas e detalhes serão os diferenciais na Ouseuse for Man.
“Nossos produtos possuem elásticos personalizados, com fundo prateado e texturizados. Temos cuecas em diversos tecidos, como o algodão, o Dry Fit (indicado para prática de esportes) e a microfibra. Cuecas sem costura, infantis e muito mais. Tudo isso com uma variedade de cores e estampas bastante descoladas que, com certeza, vão agradar o público que gosta de cores. Também temos as cuecas básicas para agradar os que gostam de peças mais sóbrias”, comenta Marques.
A Ouseuse for Man começa a funcionar em breve e a loja terá um estilo descolado, com móveis rústicos e materiais recicláveis, o que mostra que a empresa já nasce preocupada com o meio ambiente. Com design inovador e diferenciado, a loja deseja que os homens entrem e se sintam acolhidos com o conforto, beleza, produtos de qualidade e, claro, com o preço acessível.
Eliana Sonja Rotundaro é Jornalista com especialização em Marketing, atua há 15 anos na área de comunicação e é Assessora de Imprensa de várias empresas da região Sul Mineira. Casada (e muito bem casada), sem filhos, tia de um adolescente muito lindo (que é muito paparicado), tem a família como o seu esteio.
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