Por Eliana Sonja Rotundaro.
O termo selfie foi escolhido, em 2013, como a palavra do ano, por ser uma das mais procuradas pelas pessoas. Não foi à toa essa busca: a selfie tornou-se tremendamente popular no mundo todo e ganhou espaço nas redes sociais e na vida de milhões de pessoas em pouco tempo. A sua popularização, por sua vez, se deve à tecnologia reinante do mundo moderno.
Mas unir a tecnologia e o afetivo – no caso a selfie e o amor – foi o desafio da confecção Oficina do Pijama, empresa do polo mineiro de moda íntima (Juruaia), ao criar sua coleção outono/inverno 2016. “A nova coleção da marca quer, através dos seus pijamas e camisolas, proporcionar diversão, amor e aconchego entre as pessoas. Atrair o público antenado com as novidades tecnológicas, mas que gosta de romances”, explica Sidinéia Ribeiro, estilista da marca. Além de tecidos e modelos modernos, a Oficina do Pijama irá oferecer pijamas para toda a família, que vão combinar entre si, justamente para oferecer o aconchego e a diversão familiar.
A coleção Selfie Love traz uma profusão de modelos, modelagens amplas e detalhes diferenciados. Nos tecidos, malhas em algodão, tecido plano, viscolycra, liganete, plush, ribana e outros. “Entre os tecidos, temos um em especial e exclusivo da marca: a malha confort de cheirinho, que está presente em todas as nossas coleções e que possui um aroma delicado e aconchegante”, explica Ribeiro. Estampas alegres, coloridas e divertidas compõem a coleção, sem deixar de lado o romântico, com cores e estampas delicadas, com muitos corações, rendas e rendões.
A coleção outono/inverno 2016 da Oficina do Pijama será lançada durante a 19ª Felinju, que acontece entre os dias 21 e 23 de abril, em Juruaia. Mais informações no site www.oficinadopijama.com.br.
Eliana Sonja Rotundaro é Jornalista com especialização em Marketing, atua há 15 anos na área de comunicação e é Assessora de Imprensa de várias empresas da região Sul Mineira. Casada (e muito bem casada), sem filhos, tia de um adolescente muito lindo (que é muito paparicado), tem a família como o seu esteio.
Desenvolvido por Sakey Comunicação