Foto

Por Eliana Sonja Rotundaro.

Marca brasileira aposta na diversificação de negócios

Entre os dias 23 e 25 deste mês, Rosana Marques e Cícero Marques, presidente e diretor, respectivamente, da Ouseuse, maior empresa do polo mineiro de moda íntima (Juruaia), estarão no Salon International de La Lingerie, que acontece em Paris, França, e irão mostrar a marca aos empresários participantes do evento. “Recebemos a visita de Isabela K. Uagaia, representante da Eurovet – organizadora do evento-, no showroom da Ouseuse e, muito surpresa com o espaço físico, a apresentação e a qualidade dos produtos, nos convidou a expor no Salon de La lingerie de Paris. De acordo com Uagaia, a Ouseuse está apta a mostrar seus produtos lá fora. E, claro, vejo como uma oportunidade de diversificar o modelo de negócios da empresa e exportar pode ser uma opção para driblar a crise”, explica Rosana Marques.

imagem_release_575968

A empresária juruaiense, que está no mercado há mais de 20 anos, comenta que a participação no Salon é uma maneira de observar comportamentos, ou seja, sentir como o produto Ouseuse é percebido pelos empresários de outras partes do mundo. Rosana tem a expectativa de vender para países que apreciam os produtos brasileiros e, com isso, internacionalizar a marca e aumentar os negócios. Observar outras marcas e produtos estrangeiros também é intenção da empresária. “O Salon International de Paris é referência em moda íntima e é preciso ter um olhar apurado em cima das novidades apresentadas”, explica Rosana.

Nos desfiles oficiais do evento, a Ouseuse já tem presença garantida: um conjunto fitness da marca foi escolhido pelos organizadores para dar o ar da graça na passarela. “Fiquei muito feliz. Entre mais de 500 expositores, uma peça da Ouseuse ser escolhida para o desfile mostra que a marca começou muito bem sua participação no evento”, finaliza a empresária.

 Eliana Sonja Rotundaro é Jornalista com especialização em Marketing, atua há 15 anos na área de comunicação e é Assessora de Imprensa de várias empresas da região Sul Mineira. Casada (e muito bem casada), sem filhos, tia de um adolescente muito lindo (que é muito paparicado), tem a família como o seu esteio.