Por Elisete Ribeiro e Margarida Halacoc

Se o look é para curtir o Carnaval, vale dizer que está tudo “permitido”. Afinal, esta é a época do ano em que a tendência é sair por aí libertos de imposições alheias, e atender aos mais fiéis desejos interiores.

Se um desses desejos for banhar-se em glitter e ficar fosforescente, ok. Que lindo! O mesmo para vestir-se apenas com maiôs, bodys, biquínis, hot pants, saias de tule e shortinhos. Enfim, tudo que funcione apenas como acessório do que se tem de mais bonito: o próprio corpo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Em alta neste Carnaval estão as peças em Neon, aquelas dos anos 80/90 que ferviam nas danceterias. Neste carnaval, elas ganham as ruas das cidades, as areias da praia, os arredores das piscinas. Um look quase casual, que nos remonta ao brilho dos shows de Cazuza, Paralamas, Titãs…  Lá daqueles tempos primórdios, e que neste Carnaval ressurge para nos dizer que, sim, a festa da vida continua.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os maiôs cavadões, tipo asa delta, e os biquínis em cores verde-limão, laranja e pink formam visual fluorescente de respeito. E é outra herança de peso dos anos 80, quando deram o ar da graça. O modelo em ascensão naquela época tinha calcinha bem cavada e com as laterais puxadas para cima. Além dele, os biquínis enroladinhos e com lacinhos também se popularizaram.

O Carnaval de 2019 traz a proposta de releitura dessas peças, no melhor estilo colorido e bem-humorado, a maior marca brasileira. Nossa diversidade de cores vai da pele aos tecidos, deixando boquiabertos os turistas estrangeiros que nos visitam no Carnaval. Mal sabem eles que, no fundo no fundo, o que a gente preza é a liberdade tropical de vestir o que dá vontade para curtir o sol ou o samba em alguma avenida. E quem quiser que siga o nosso trio!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Ouseuse Varginha tem diversas peças em lingerie, praia e fitness para você montar diversas combinações e fazer sucesso neste carnaval.