Olhos de boneca com a técnica de colocação de cílios fio a fio.

Mayra Jordão 2 Comentários 4 de dezembro de 2015

Foto

Por Kátia Fernanda.

Qual mulher não quer ter um olhar sedutor? Agora qualquer uma pode. Uma das grandes tendências para conseguir o tão sonhado olhar marcante é a técnica do alongamento de cílios.

O alongamento dos cílios é uma técnica que permite alongar, valorizar e realçar o olhar dando volume aos cílios naturais.

Técnica

 O Alongamento de cílios fio a fio é uma técnica oriental que consiste na colagem de cílios falsos nos cílios naturais existentes. Não tem nenhum contato com a pele. E é um procedimento indolor, isso mesmo não dói nada. Os fios são colados um a um nos fios já existentes.  A quantidade e comprimento dos fios artificiais são definidos conforme a expectativa da cliente e as orientações do profissional.

Contra Indicação

 Pessoas com psoríase ou alergias de pele, durante a gravidez e pós cirúrgicos na região dos olhos.

Curiosidades

O Alongamento de Cílios não prejudica os fios naturais, desde que sejam obedecidos os cuidados adequados. As clientes são instruídas a não arrancar o fio falso. Assim como todos os pêlos do corpo, os cílios se renovam. O ciclo de vida dos cílios ocorre em até 60 dias. Desta forma, os cílios maiores são os primeiros a terem a queda natural. Quando isso acontece o cílio artificial irá cair juntamente com ele.

Kátia Fernanda da Silva  é de Boa Esperança, Minas Gerais, tem 23 anos, estuda no curso de Estética e Cosmética do UNIS/MG, é designer e micropigmentadora de sobrancelhas. Trabalha com micropuntura de estrias e maquiagem profissional.

 Propaganda

2 comentários

Rose do Santos

20/12/2016
Responder

Olá! Adorei suas dicas! Vou continuar te seguindo.

Mayra Jordão

25/12/2016   Responder

Oi Rose, ficamos muito felizes com sua postagem. Abçs

Deixe um comentário