Por Eliana Sonja Rotundaro.
Com a proposta de diversificar os negócios, a Ouseuse, maior empresa de moda íntima do polo mineiro do setor (Juruaia), embarcou para Paris em janeiro e participou do Salon International de La Lingerie. A diretora executiva da marca, Rosana Marques, explicou, na época, que a presença em um evento internacional seria uma ótima oportunidade para começar a exportar e driblar a crise econômica que assola o Brasil.
Em continuidade ao projeto iniciado em Paris, a Ouseuse agora participa do Mode City em Lyon, também na França, entre os dias 9 e 11 de julho. “Não basta participar uma única vez. É preciso mostrar a marca quantas vezes for necessário para que os negócios fluam como desejado. O nosso objetivo é exportar para o maior número de países e, para isso, nada como estar novamente na França”, comenta Marques.
No evento em Paris, a Ouseuse realizou contatos com empresários do Líbano, Dubai, Portugal, Itália, Espanha e EUA. “O fato de os europeus apreciarem a moda brasileira também foi um fator determinante para a Ouseuse participar do Mode City em Lyon”, diz Marques.
Cícero Marques, diretor da Ouseuse, acompanha a empresária na viagem e comenta que achou muito positiva a participação da marca no Salon International de La Lingerie. “Mas acreditamos que agora faremos negócios ainda mais promissores”.
Eliana Sonja Rotundaro é Jornalista com especialização em Marketing, atua há 15 anos na área de comunicação e é Assessora de Imprensa de várias empresas da região Sul Mineira. Casada (e muito bem casada), sem filhos, tia de um adolescente muito lindo (que é muito paparicado), tem a família como o seu esteio.
Desenvolvido por Sakey Comunicação