Foto

Por Eliana Sonja Rotundaro.

O 1º Fórum Estadual das Mulheres Empreendedoras, FEME, recebeu, no dia 4 de agosto, em Varginha, cerca de 250 pessoas provenientes de 37 cidades mineiras.  A primeira edição, na avaliação da Federaminas Mulher e do Sebrae Minas, organizadores do evento, foi um grande sucesso.

“A primeira edição do Feme foi um grande sucesso, pois aproximadamente 250 mulheres, de diversas cidades da região, participaram ativamente do fórum, que tinha o principal objetivo de fomentar o empreendedorismo feminino. O evento reuniu histórias de grandes empreendedoras do estado que alcançaram o sucesso, adquirindo, ao longo dos anos, oportunidades e conhecimentos em gestão, muitos deles, por meio de ações promovidas pelo Sebrae Minas. Com isso, nossa intenção é continuar com atividades relevantes para o setor”, avalia o gerente da regional Sul do Sebrae Minas, Juliano Cornélio. 

imagem_release_1030375

Palestras, troca de experiências e apresentações de cases de sucesso fizeram parte do 1º FEME, que contou, entre várias participações, com a empresária Mazé Lima, da Mazé Doces, que falou sobre o tema “Mulheres Inovadoras Resultados Brilhantes”.

imagem_release_1030377

O evento foi realizado pelo Sebrae Minas e pela Federaminas Mulher,  e contou com as parcerias da Federaminas, da Associação Comercial e Industrial de Varginha, da ACIV Mulher e do Grupo Unis.  A Comissão da Mulher Advogada Subseção Varginha apoiou o evento, e a Sakey Comunicação e a W/Outdoor foram os patrocinadores.

imagem_release_1030385

Eliana Sonja Rotundaro é Jornalista com especialização em Marketing, atua há 15 anos na área de comunicação e é Assessora de Imprensa de várias empresas da região Sul Mineira. Casada (e muito bem casada), sem filhos, tia de um adolescente muito lindo (que é muito paparicado), tem a família como o seu esteio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.