Sua pele vale “Ouro”.

Mayra Jordão 0 Comentários 31 de agosto de 2016

Foto

Por Kátia Fernanda Silva.

A máscara é um tratamento para o rosto, pescoço e colo e utiliza um dos elementos mais cobiçados e valiosos, o Ouro.

Com ação energizante, revitaliza a pele madura contra os efeitos do tempo. A máscara tem efeito antioxidante, capaz de eliminar os radicais livres e regenerar as células, dessa forma melhora o tônus da pele, ajuda na circulação sanguínea, remove as toxinas e relaxa os músculos faciais, promovendo a redução das rugas.

Entre os benefícios estão à hidratação intensiva, pele mais iluminada, limpeza profunda e combate ao envelhecimento. Além disso, protege a pele sensível, melhora o tônus, a textura, esconde as imperfeições e ajuda na produção de colágeno, dando mais firmeza a pele.

A ação do ouro no metabolismo também estimula a produção de colágeno e elastina – proteína que forma fibras elásticas, proporcionando uma pele nova e mais firme. Em resumo, o tratamento é um excelente aliado para o rejuvenescimento cutâneo.

Kátia Fernanda da Silva  é de Boa Esperança, Minas Gerais, tem 23 anos, estuda no curso de Estética e Cosmética do UNIS/MG, é designer e micropigmentadora de sobrancelhas. Trabalha com micropuntura de estrias e maquiagem profissional.

Propaganda

0 comentários

Deixe um comentário